Casa dos Segredos Cristina Ferreira desculpa Dylan e Bruno após bronca na Casa dos Segredos e abre a porta de saída aos concorrentes
Cristina Ferreira afirmou que irá criar condições para a saída de Bruno Simão e Dylan Fonte da 'Casa dos Segredos', após os incidentes do último 'Especial', onde foram anunciadas as sanções aos dois concorrentes.
Durante a conversa com Alice Alves, no 'Dois às 10' desta terça-feira, Cristina referiu: "Ainda não é garantido que eles não saiam, porque não se sabe. Eles fizeram as malas e, portanto, só hoje é que se vai saber se saem ou não."
Mais tarde, a apresentadora complementou: "Hoje [no 'Especial'], vou lá outra vez para ver se é para lhes abrir a porta. Mesmo no final do direto, nós vimos o Dylan a dizer as piores coisas e a falar mal da produção e a falar mal de mim, de alguma forma, e isso é tão natural. Juro que não levo mesmo nada a mal e acho a coisa mais natural do mundo."
"Num momento de agressão, que foi o que sentiram, que estavam a ser condenados, de repente só lhes apetece dizer o pior de tudo, e sou eu e a 'Voz' que estamos ali primeiro para levar", reconheceu Cristina.
Ainda assim, desvalorizou o impacto que teria a saída de Bruno e Dylan: "Se saírem, há outro programa que começa com outras pessoas. Se a vontade deles é de sair, vão sair e acabou. Damos sempre um período de reflexão porque quem entra ocupa um lugar que milhares de pessoas queriam e, às vezes, os impulsos têm de ser controlados."