Estrelas Cristina Ferreira e Bruno Savate protagonizam reencontro tenso na TVI: o que aconteceu nos bastidores e a troca de acusações em direto
Cristina Ferreira e Bruno Savate reencontraram-se na manhã desta terça-feira, 11 de novembro, na TVI, depois de uma troca de galhardetes. Tudo aconteceu em direto no ‘Dois às 10’ e a apresentadora e o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não deixou nada por dizer.
Entre gargalhadas, a anfitriã do programa começou por confidenciar que ainda não tinha lido o que o convidado havia escrito sobre ela. “Só lhe chamei Cristina Trump. Queria dizer que isto era uma ditadura, uma pessoa vive numa liberdade de expressão e posso dizer o aquilo que quero”, começou por justificar o nortenho, ao que Cristina Ferreira logo respondeu: “Então eu também posso dizer que és parvo”, ripostou.
"Dentro da educação e dentro do contexto que a Cristina é aqui dentro uma diretora e tem que dar o exemplo, não deveria ter esse tipo de atitudes para com ex-concorrentes"
Só que Bruno Savate negou. “Não, Cristina, dentro da educação e dentro do contexto que a Cristina é aqui dentro uma diretora e tem que dar o exemplo, não deveria ter esse tipo de atitudes para com ex-concorrentes", assegurou. A conversa continuou com um novo desabafo da também diretora de Entretenimento e Ficção: “Então e porque é que quando vocês dizem mil e uma coisas sobre mim, porque é que o fazem?”, indagou. “Eu nunca disse mal de si a não ser ontem”, respondeu o vencedor do ‘Desafio Final’.
Em seguida, a comunicadora confirmou que já tinham falado nos bastidores para esclarecer tudo. “Já estivemos a falar ali fora, o Savate sabe que eu gosto muito dele e esta casa tem muito a agradecer ao Savate por tudo aquilo que ele já fez em todos os realities, sempre foste muito bem tratado aqui”, frisou.
Mais à frente na conversa, voltaram a entrar em confronto, com Cristina Ferreira a dar-lhe nas orelhas por enviar enviões. “Vocês podem apoiar quem quiserem, fazerem as campanhas que quiserem. Por algum motivo a equipa de produção não os deixa ver os aviões. Já houve aviões em que as pessoas ficam realmente muito mal com esses aviões. E um avião é uma informação do exterior", lamentou.
Para além disso, ainda aproveitou para se desculpar. “Se não gostaste do parvo, peço-te desculpa por isso”, apontou, explicando que conhece Bruno Savate e que ele sabe as regras do programa. “E portanto uma coisa é uma família que está desesperada e quer muito enviar uma mensagem, outra coisa é um ex-concorrente que sabe como é que isto funciona e põe ali o seu nome num avião. Achas que esse avião foi benéfico para os dois?”, indagou.
A conversa prosseguiu e, na reta final, Cristina Ferreira ainda concluiu: "Tenho-te mesmo muito respeito - e já to disse - e tenho muito respeito por todos os participantes de reality shows, agora vocês não queiram ser mais inteligentes do que uma equipa que há 25 anos faz isto e que protege as pessoas que ali entram. Há ali uma coisa que queremos sempre, que ninguém saia dali pior do que entrou. Às vezes não têm capacidade para isso", rematou.