Casa dos Segredos Cristina Ferreira insurge-se contra os críticos de Dylan, promete ajudar os pais e gera onda de indignação fora da Casa dos Segredos
Cristina Ferreira, de 48 anos de idade, protagonizou um momento de grande revolta na gala da ‘Casa dos Segredos 9’ deste domingo, 30 de novembro. Depois de conversar com Dylan Fonte, de 29 anos de idade, no confessionário, a apresentadora esteve à conversa com os pais do concorrente e acabou por trazer um assunto fora do programa para a mesa.
Visivelmente revoltada, referiu-se ao facto de existir uma onda de comentários negativos nas redes sociais aos restaurantes de que são proprietários. “Vocês estão a passar por um momento difícil cá fora e eu tenho que dizer isto, porque acho de uma tristeza atroz o que tem acontecido e aquilo que alguém, que não sabemos quem, está a fazer convosco. Vocês não têm nada que ver com aquilo que cada pessoa pode achar do vosso filho, é o vosso trabalho, um trabalho que demorou muitos anos a construir e alguém que possa de uma forma maldosa estar a fazer comentários sobre os vossos restaurantes, a fazer ameaças, é alguém que não merece qualquer tipo de crédito, é alguém que não tem valor nenhum”, começou por apontar.
"Se for preciso eu amanhã ir pôr no Tripadvisor que o seu restaurante é muito bom mil vezes, eu irei pôr para que não sofram com aquilo que está a acontecer"
Em seguida, referiu que isto é algo que muito magoa não só a ela, mas também à equipa que faz o programa “por vermos que há pessoas tão parvas, maldosas, e que aquilo que criticam fazem mil vezes pior.” Para além disso, ainda deixou outra garantia: “Deixe-me que se for preciso eu amanhã ir pôr no Tripadvisor que o seu restaurante é muito bom mil vezes, eu irei pôr para que não sofram com aquilo que está a acontecer”, referiu.
O assunto já está a gerar muitas reações nas redes sociais. Se por um lado há quem defenda os pais de Fábio e que destaque que não merecem sofrer com os comportamentos do filho, por outros há quem questione o facto de a apresentadora querer fazer comentários sem saber o funcionamento do restaurante ao invés de ir ao restaurante ter a sua própria comida.
Importa recordar que os familiares do candidato denunciaram a situação na quarta-feira, 26 de novembro. "Vimos desta forma lamentar este tipo de situações, consideramos absolutamente lamentável e injusto que a reputação de um negócio familiar seja colocada em causa devido à participação de um concorrente num programa de televisão", escreveram na rede social Instagram.