Casa dos Segredos Cristina Ferreira quebra o silêncio após protestos de Dylan contra utilização da agressão de Vera para promover a Casa dos Segredos
Para promover a nova edição da Casa dos Segredos, a TVI lançou um vídeo promocional onde mostra as imagens polémicas da agressão que Dylan sofreu por parte de Vera Cláudia. Apesar desse vídeo já ter sido eliminado e a estação de Queluz de Baixo ter publicado outro onde retiraram as imagens, o ex-concorrente deixou sempre claro o seu desagrado.
Em entrevista à TV Guia, o concorrente confessou: "Não cedo a ser agredido para usarem como querem e lhes apetece. E se forem estudar o mínimo de lei não o podem fazer... Mas nem vou entrar por aí, se bem que se continuarem a usar repetidamente, vou ter de agir". Para além disso, o gestor de oficina acredita até que isto pode potenciar comportamentos semelhantes nos novos concorrentes.
Cristina Ferreira esclareceu esta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, na rubrica 'Conversas de Café' do programa 'Dois às 10', da TVI: "Eu percebo que o Dylan não goste de ver as imagens dele a levar um estalo da Vera, mas elas estão gravadas e vão ficar para o resto da vida, é o que é." Depois, defendeu que Liliana também vai sofrer sempre do mesmo depois da situação com o ex-noivo e Fábio.
Cláudio Ramos mencionou também: "Da mesma maneira que as filhas da Vera não vão gostar de ver o Dylan dizer que as filhas iriam ter vergonha da Vera." Os restantes comentadores, Adriano Silva Martins, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz mostraram estar de acordo com o apresentador.
A apresentadora finaliza: "Quando entram, eles sabem que estão a ser gravados 24 horas e que aquelas imagens nunca vão ser apagadas."