The Voice Portugal Cuidado com as expectativas! Sónia Tavares desabafa sobre o 'The Voice' e afirma que este ano há menos talento do que na edição anterior
Arranca este domingo, dia 22, mais uma edição do ‘The Voice Portugal’, na RTP1, com os mentores Fernando Daniel, Sara Correia, Nininho Vaz Maia e Sónia Tavares. Na véspera da estreia, a TV Guia falou com a icónica vocalista dos The Gift, na fase em que estão concluídas as Provas Cegas. “O ano passado, os concorrentes eram excecionalmente todos bons. Os que ficaram para trás foi porque nós não podíamos mesmo ficar com eles. Eram fora de série!”, elogia.
"O ano passado, os concorrentes eram excecionalmente todos bons. Os que ficaram para trás foi porque nós não podíamos mesmo ficar com eles. Eram fora de série"
Sónia esclarece, contudo, que os novos artistas também têm qualidade, mas na anterior era diferente: “Há momentos extraordinários, belíssimos, com coisas incríveis, depois vão ver, mas comparar com o ‘The Voice’ antigo é complicado. As pessoas estão ali e cantam uma canção, durante dois minutos e meio, e fica muito por ‘cantar’. Só vamos ter a perceção a sério quando trabalharmos juntos.”
Ainda segundo a mentora do concurso de Catarina Furtado, “de uma forma geral, os bons este ano destacam-se imenso, porque são realmente muito bons”. E Sónia, de 47 anos, deixa uma promessa, também em nome dos outros três colegas de cadeiras: “Vamos ter muito trabalho como mentores. Há gente novinha, com 15 anos.”