Estrelas Da expulsão do Big Brother ao romance com Liliana Almeida e ao escândalo em Alcochete: Catarina Miranda ataca Bruno de Carvalho com todas as polémicas para defender Afonso Leitão
Catarina Miranda já reagiu à troca de farpas entre Afonso Leitão e Bruno de Carvalho, que já levou a que o DJ colocasse uma queixa contra o seu antigo inimigo no 'Big Brother Verão', num desentendimento que até culminou na sua expulsão por agressão ao ex-militar.
Após ser desafiada a comentar o caso por um dos seus seguidores, a ribatejana colocou-se do lado do seu companheiro e dedicou palavras duras a Bruno de Carvalho: "No fundo, eu vou percebo o Afonso, não é? É um bocadinho difícil, agora vou ter de defender o meu marido, porque eu vivo com ele. É um bocadinho difícil ignorar esse ser humano, porque ele está constantemente em busca de atenção."
"No tempo da minha avó, a Brigada do Reumático era mais calma. Isto só vai ser mau para o Bruno, porque, qualquer dia, as filhas vão querer enfiá-lo dentro de um lar e ninguém o vai aceitar. Nem a pagar a peso de ouro. Entretanto, ele ainda vai para um hospício, pode ser que melhore", afirmou, antes de acrescentar: "O Bruno está a esquecer-se de um pormenor: no tempo que ele vai à polícia, ele devia procurar ajuda, porque ele não está bem. Porque o Bruno foi uma pessoa que foi expulsa de um programa por agressão. A única pessoa aqui que o pode meter em tribunal é o Afonso e o pobre coitado está a comer uma sopa e está descansado. É isto que me irrita."
Quando foi questionada sobre a data do casamento, Catarina Miranda voltou a pegar no desaguisado entre Bruno de Carvalho e Afonso Leitão: "Então, o casamento era para ser este ano. Porém, como nós agora passamos a vida em reuniões com advogados e temos de pagar indemnizações, porque eu ouvi dizer que a polícia agora até faz fila, parece a Segurança Social, não temos dinheiro, estamos falidos. E eu queria mesmo dizer uma coisa: Bruno, se me estiveres a ver, e sei que me vais ver porque me adoras, vou explicar uma coisa. Arranja uma vida. Arranja alguém que te ature. Nem nos teus relacionamentos as pessoas te aturavam. Por isso é que estás sozinho. Vais ficar sozinho, velho e infeliz."
"Nem nos teus relacionamentos as pessoas te aturavam. Por isso é que estás sozinho. Vais ficar sozinho, velho e infeliz"
De seguida, a ex-repórter do 'Somos Portugal' reforçou: "Não vai haver um lar em Portugal que te receba e não vai haver hospício que te sustente. Deixa-nos da mão. Nós estamos fartos de te aturar. Percebemos que tu, por exemplo, gostavas de entrar na '1.ª Companhia' e, meu amor, não dá. Porque tu não consegues correr do quarto para o confessionário, como é que irias para a '1.ª Companhia'? Portanto, esquece."
Catarina Miranda continuou: "Eu, pelo menos, não tenho nada contra ti. Só gostava que tu não utilizasses o meu nome por causa de uma discussão, que tu tens constantemente com o Afonso e ninguém ainda percebeu o porquê. Porque ele não fala de ti, só fala de ti porque tu estás constantemente a atacar. É ridículo. Portanto, olha Bruno. Espero de verdade que encontres a tua paz interior. Porque já vimos que até mesmo no teu anterior relacionamento, não conseguiste nem alinhar os chacras."
Por fim, a ex-concorrente de reality shows: "Portanto, que a paz te encontre. Que nos deixes da mão, que pares de insultar meio mundo. Porque tu insultas as pessoas, és extremamente mal-educado, uma das pessoas com a pior educação que eu já vi. E lembra-te: a vida pode ser muito boa, mas nem tudo funciona como Alcochete."