Casa dos Segredos Da onda de ódio ao fenómeno à boleia dos esquemas para salvar Inês: como Dylan mudou mentalidades fora da Casa dos Segredos e conquistou os fãs
Os dias difíceis de Dylan Fonte, de 29 anos de idade, já lá vão. Após a expulsão da ‘Casa dos Segredos 9’, o candidato de Viana do Castelo acredita que tem conseguido mudar a opinião que muitos espectadores criaram sobre ele. “A primeira semana foi um bocadinho atribulada. Agora, já estou de volta à minha rotina e tem sido bom”, começa por contar à TV Guia.
Em seguida, o milionário recorda que saiu “debaixo de uma onda de negatividade”, mas que tudo mudou entretanto. “Sinto que rapidamente passei por cima, superei e mudei opiniões. Acho que as pessoas realmente começam a ver um bocadinho do que eu sou e não o que fui na casa.”
"Rapidamente passei por cima, superei e mudei opiniões"
A verdade é que Dylan teve um crescimento exponencial das redes sociais mal saiu do programa. “Penso que a partir do momento em que fui ao ‘Dois às 10’, em que acho que tive uma boa prestação e, com o vídeo que gravei e em que fui sincero e disse o que sentia e o que se passou na minha cabeça, que atingi muitas visualizações e isso ajudou. Para além disso, estar com alguns concorrentes com os quais me identifico e que também contribuem para esse crescimento”, afiança.
Mesmo na rua, as abordagens são sempre muito simpáticas. “As pessoas costumam-me abordar, lá em Viana não muito, porque já me conheciam, mas em outras cidades tenho tido muito boas reações. Dizem-me que a minha saída foi injusta, mas pronto, é o que eu digo, foi tudo devido aos meus comportamentos”, confidencia.
Tudo isto aconteceu numa fase em que ganhou muita projeção também por estar envolvido em vários ‘esquemas’ para ajudar Inês a chegar à vitória no reality show da TVI.