Estrelas Daniela Ventura volta a falar do seu casamento: "Foi no religioso, não no civil"
A tarde deste sábado foi mais uma vez de confissões na casa mais vigiada do País.
Depois de na noite de ontem David Maurício e Daniela Ventura terem terminado qualquer relação, hoje voltaram a reaproximar-se. E a conversa... foi sobre os 'ex' da muçulmana, em especial sobre o casamento desta. Intrigado sobre o que a tinha levado a dar aquele passo o jovem, de Alverca do Ribatejo fez-lhe várias perguntas. Daniela garantiu-lhe que apenas casou "uma vez" e que não o fez por amor.
Mais a jovem garantiu que o casamento "foi no religioso e não no civil" dando por isso menos importância ao assunto. David quis saber mais sobre antigos amores de Daniela. "O último quase deu cabo da minha vida", contava ela. "Porque ele mentia a todos... aos meus amigos todos o que fazia comigo".
Triste com o resultado de uma pessoa que ela dizia "estar a conhecer porque ele era muçulmano e estava curiosa", diz que acabou por descobrir que este fumava droga, e tomava atitudes pouco dignas de um muçulmano. David questionou então a jovem sobre se o 'ex' era bonito e ela foi clara. "Ele não era bonito. Ele era um muçulmano a sério e eu quis conhecê-lo, mas não passou disso, tenha ele dito o que disse", disse referindo-se às mentiras que este contava sobre em que ponto estava a relação entre eles.