big brother David Maurício voltou para a 'ex' que o agrediu? Daniela Ventura conta tudo e afirma que tem provas dos atos violentos
Tal como a TV Guia noticiou em primeira mãe, a relação de David Maurício, de 23 anos de idade, e de Daniela Ventura, de 24, chegou ao fim... e a rutura não teve contornos nada bonitos ao ponto do antigo capitão do Dilema afirmar que não tem nem quer ter qualquer contacto com a ex-namorada.
No entanto, Niella parece não conseguir esquecer o homem que lhe conquistou o coração durante a participação no Big Brother e, mesmo após o fim do namoro, continua a divulgar pormenores da vida de David. A mais recente foi através da rede social 'X' onde diz publicamente que o ex voltou para os braços da mãe da filha. "Infelizmente não posso ajudar ninguém nem quero mais. Quem gosta de abuso que fique com ele", escreveu respondendo a um comentário de uma seguidora que a questionou como deixou que David voltasse para uma mulher que o agrediu, referindo mesmo que os dois já estiveram juntos publicamente num bar.
Infelizmente não posso ajudar ninguém nem quero mais. Quem gosta de abuso que fique com ele. https://t.co/fTIV0XQaQJ
— Niella ?? (@NiellaVenn) December 30, 2024
Os seguidores de Daniela ficaram perplexos com a situação e esta fez questão de deixar bem claro. "O rapaz voltou pra Ex que lhe deu com o biberão na cabeça e vai entrar pro desafio final na quarta feira. Resumindo." Niella diz ainda que o rapaz está "amarrado" à antiga relação e diz que tem provas das agressões de que David foi vítima, quando a mãe da filha alegadamente lhe mandou com um biberão à cabeça e deixa-o em maus lençóis afirmando que este também a empurrou. "Tenho um vídeo dela onde ela confirma e diz que ele lhe deu empurrões."
O rapaz voltou pra Ex que lhe deu com o biberão na cabeça e vai entrar pro desafio final na quarta feira. Resumindo.
— Niella ?? (@NiellaVenn) December 30, 2024
É de lembrar que na edição do Big Brother 2024, David Maurício relatou o episódio da alegada agressão que viveu às mãos da mãe da filha. "Em janeiro, fevereiro, começámos a discutir por tudo e por nada. Nunca tinha experienciado um amor tóxico desses, foi horrível, só que eu nunca consegui meter um travão. E em fevereiro ela descobre que está grávida", revelou na Curva da Vida. No início, David começou por não acreditar na gravidez e só contou aos pais quando a antiga companheira ja estava no quarto mês de gestação. Ao receber o apoio do pai e da mãe, encarou a paternidade com "uma força gigante".
A filha de David nasceu em outubro de 2023 e garante que foi “o dia mais feliz” da sua vida. Nessa altura, o concorrente mudou-se para casa da mãe da filha e a experiência voltou a ser traumática: “Fiquei num sítio onde senti que não era bem-vindo. Não podia fazer nada, sempre com discussões."
O desfecho trágico aconteceu em janeiro, um mês e pouco antes de David entrar no 'Big Brother', quando este descobriu que estava a ser enganado e decidiu sair de casa. "Ela pega num biberon e mandou-me com toda a força. Fui ao hospital e estou com um traumatismo craniano", revela o diagnóstico. Mas o pior aconteceu depois: "Saio de lá e fui a um posto da PSP, onde fiz queixa e eles riram-se de mim. Disseram para eu me tornar um homem, que aquilo que estava a fazer não se faz. Senti-me humilhado, senti-me frágil“.