Estrelas De amigos a rivais! César Peixoto revela ligação surpreendente a João Pereira
Na noite desta quinta-feira, estarão frente-a-frente Moreirense e Sporting, desafio que terá como treinadores adversários César Peixoto, o companheiro de Diana Chaves, e João Pereira, sucessor de Ruben Amorim nos leões.
O treinador da equipa de Moreira de Cónegos revelou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, a sua ligação ao homem que será o seu rival e de quem foi colega de equipa no Sp. Braga, durante duas épocas, entre 2007 e 2009, inclusive sob o comando de Jorge Jesus.
"Era o meu companheiro de quarto. O João sempre foi um jogador muito competitivo, não o posso avaliar como treinador porque ainda não o conheço muito bem. Sempre lidou muito bem com a pressão, dava o máximo em todos os exercícios, eu já facilitava mais um pouco. Reagiu sempre muito bem à critica e à pressão, espero que o possa fazer depois do nosso jogo", afirmou César Peixoto, que, recentemente, teve um momento de glória ao eliminar o FC Porto da Taça de Portugal.
"Foi meu colega, companheiro de quarto, tem uma oportunidade boa para se lançar como treinador, espero que lhe corra tudo bem"
"Foi meu colega, companheiro de quarto, tem uma oportunidade boa para se lançar como treinador, espero que lhe corra tudo bem mas que no jogo de amanhã connosco lhe corra mal", concretizou.