Estrelas De coração nas mãos. Mãe de Ângelo Rodrigues já visitou o filho no hospital
Foi na manhã de domingo que Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa, e foi imediatamente transferido do serviço de urgências para a unidade de Cuidados Intensivos, onde lhe foi diagnosticada uma pneumonia por aspiração. Segundo a TVI, o ator de 37 anos de idade foi encontrado inanimado no quatro de um hotel situado numa zona nobre de Lisboa, "sob um cocktail de álcool, drogas e medicamentos".
O quadro clínico da estrela da SIC continua a ser delicado e este apenas pode receber um número de visitas restritas, reservado aos familiares mais próximos. Segundo o 'Vidas', do 'Correio da Manhã', a mãe de Ângelo, Teresa Araújo, viajou do Porto para a capital para acompanhar o filho em mais uma fase delicada da sua vida.
A progenitora do ator terá estado no hospital na quarta-feira, dia 15, onde entrou visivelmente abatida e angustiada por o filho estar a passar por mais um momento delicado.
Já em 2019, Teresa mudou-se momentaneamente para a Margem Sul para acompanhar o filho durante os dois meses que este esteve internado no Hospital Garcia d'Orta, devido a uma infeção generalizada causada pela admnistração de uma injeção de testosterona, que quase culminou numa tragédia. Teresa acompanhou ainda Ângelo durante o período de recuperação e nas idas á fisioterapia.
Cinco anos depois, a mãe volta a ter o coração nas mãos pelo filho, que luta para recuperar de uma infeção respiratória grave.