Big Brother – Desafio Final De cortar à faca! Bárbara Parada ataca Érica depois de ter ficado "pendurada"
Não está fácil a convivência entre Bárbara Parada e Érica Silva na casa do 'Big Brother – Desafio Final'. O soberano do reality show da TVI até providenciou às duas um lanche especial, após Érica carregar no botão da coragem, mas acabou por não correr como desejado, com a madeirense a sair e deixar a jovem a sós.
"Acho triste existirem pessoas assim, não me identifico, nem nunca tinha conhecido alguém assim", protestou a gaiense, acrescentando: "Isto não é normal, o que é que eu lhe fiz? Tenho culpa? Não tenho culpa. Já lhe perguntei diretamente, ela diz-me 'Não respondo, não existes'."
"Acho triste existirem pessoas assim"
Neste sábado, a casa discutiu a situação, com Bruno Savate a considerar Érica "imatura" por esta atitude. Bárbara, no confessionário, complementou: "Como é óbvio que concordei. A Érica é efetivamente uma pessoa arrogante, até pode ter as suas qualidades, mas a maneira como fala para as pessoas e comigo, nunca vi semelhante... Ela que continue a tentar calcar-me e a mandar bocas 24 sobre 7."
Na mesma dinâmica, Érica teve a oportunidade de justificar a conduta e atirou: "Vim-me embora porque não estava lá a fazer nada." Recorde-se que Érica faz parte do lote de cinco nomeados para a gala desta segunda-feira, em conjunto com Ana Barbosa, André Lopes, Bruno Savate e Noélia Pereira.