Estrelas De estrela da SIC a instrutora de ioga: 22 anos após a trágica morte de Miklós Fehér, o que é feito da irmã Orsi?
Foi a 25 de janeiro de 2004 que Miklós Fehér morreu, enquanto jogava ao serviço do Benfica no Estádio D.Afonso Henriques contra o Vitória de Guimarães. A tragédia marcou o futebol português e deixou um vazio na família do atleta, que ainda hoje dias de grande dor com esta perda repentina. Uma das pessoas que mais sofreu foi a irmã do craque, Orsi Fehér.
À época, a jovem húngara dava os primeiros passos como manequim e mudou-se para Portugal, onde construiu uma carreira. Fez vários desfiles, sessões fotográficas, campanhas publicitárias e até posou para revistas masculinas. A sua beleza não ficava indiferente a ninguém e chegou mesmo a tornar-se uma estrela de televisão.
Em 2008, de regresso à SIC após uma passagem pela RTP, Daniel Oliveira lançou um novo magazine sobre o mundo dos famosos e convidou-a para ser uma das apresentadoras. Orsi Féher não se fez rogada, aceitou o desafio e durante dois anos foi um dos rostos do ‘Fama Show’, da SIC. No entanto, acabou por deixar esta aventura e saiu também de Portugal.
1/20
2/20
3/20
4/20
5/20
6/20
7/20
8/20
9/20
10/20
11/20
12/20
13/20
14/20
15/20
16/20
17/20
18/20
19/20
20/20
Ainda durante o período em que vivia em Lisboa, a modelo perdeu-se de amores por Quique Flores, durante o tempo em que este treinou o Benfica. O romance deu muito que falar, mas chegou ao fim em 2015, sem grandes alaridos. Nessa altura, já vivia em Espanha e acabou por deixar terras de nuestros hermanos para rumar a Cannes, em França, onde se dedicou a um novo negócio e lançou uma marca de biquínis.
Uma vez por lá, ainda esteve algum tempo solteira, mas a seta do cupido voltaria a acertar em cheio e, mais uma vez, perdeu-se de amores por um homem ligado ao mundo do futebol. Desta feita Pontus Farnerud, sueco e ex-jogador do Sporting.
O romance foi vivido com descrição e Orsi só o assumiu anos mais tarde, já após o nascimento da filha de ambos, Índia, em 2020. Hoje, a menina é os olhos da mãe, que lhe dedica vários posts na rede social Instagram, onde continua a ser muito ativa.
A verdade é que, atualmente, a ex-modelo se dedica a uma outra área que nada tem que ver com aquelas em que trabalhou: é instrutora de ioga e lançou um programa online com o qual quer mudar a vida dos seus alunos.
Independentemente da sua nova vida, Orsi Féher, de 45 anos de idade, nunca esquece o seu irmão e, este domingo, data em que se assinalam 22 anos após a sua morte fez questão de lhe dedicar umas palavras na rede social Instagram. Uma dor que é eterna.