Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9
3/9
4/9
5/9
6/9
7/9
8/9
9/9

Dilema Declarações graves! Diogo Marcelino acusa a TVI de não defender as mulheres e de manipular imagens no 'Dilema'

02 de Agosto de 2024 às 09:07
O concorrente do 'Dilema' não poupou a estação de Queluz de Baixo e acha "vergonhoso" o que aconteceu no caso David Diamond
seguir:
Diogo Marcelino
David Diamond
Dilema
TVI

Os ânimos exaltaram-se dentro da casa do 'Dilema' na quinta-feira, dia 1. Tudo aconteceu depois de ter tocado a sirene para mais um dilema e a produção ter indicado no ecrã que o primeiro concorrente a chegar ao abrigo ganhava acesso a enfrentar  o desafio. Nesse exato segundo, todos correram para o local pretendido. Diogo Marcelino empurrra, involuntariamente, Beatriz Prates que, por sua vez, acaba por esbarrar em David Diamond e este cai no chão e magoa-se no pé.  

PUB

A reação de David para com Beatriz foi considerada agressiva por muitos concorrentes e foi tema de conversa durante o 'Especial', conduzido por Manuel Luís Goucha. Mesmo após o diálogo com o apresentador, o jovem de Sesimbra continuou a insinuar que o que se passou na casa foi grave e acusou a TVI não defender as mulheres. "Então, meninas, não estão protegidas aqui dentro", atirou. 

Diogo vai mais longe e fala em manipulação de imagens. "Cortaram a voz aqui, tiraram a voz aqui, não meteram as cenas todas. Vergonhoso. Não foi o contrato que eu assinei, não foi."

PUB

Diogo e David têm tido alguns confrontos e, no final da tarde, o sesimbrense já tinha avisado o pai de Mafalda que não estava para brincadeiras. "Eu não sou as miúdas com quem tens andado a brincar. Eu tenho estofo. Estou preparadinho. Já disse que o teu pomar, eu vou deixar lá a fruta na árvore para que caia sozinha."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar