Desafio Final Depois da guerra com Bruno de Carvalho, Miguel Vicente desapareceu da casa: revelamos em exclusivo o que está a acontecer nos bastidores do Desafio Final
Miguel Vicente, de 30 anos de idade, ameaçou abandonar o 'Desafio Final' após o conflito com Bruno de Carvalho nesta sexta-feira, dia 7. O algarvio acusou o DJ de agressão e trocou provocações, tendo depois feito as malas e cumprimentado os colegas, indiciando uma possível desistência.
Depois deste duelo, Miguel não voltou a ser visto na casa do reality show da TVI, estando ausente da dinâmica que ocorreu na sala durante a tarde. A TV Guia sabe que o vencedor do 'Big Brother 2022' está desiludido com o que aconteceu, mas que irá regressar à casa, mantendo-se assim em jogo. Este regresso irá decorrer durante uma ligação à casa, ainda nesta sexta-feira.
Recorde-se que, nesta edição, há um grande motivo para que os concorrentes permaneçam no programa até ao fim: como noticiou a TV Guia, quem sair do programa por livre vontade não recebe o valor a que teria direito pelas semanas passadas na casa, numa tentativa de evitar uma repetição da edição de 2024, que contou com várias desistências. Juntamente com isto, Miguel Vicente entrou no 'Desafio Final' por motivos financeiros, após o nascimento do filho, Duarte, fazendo com que seja muito improvável que esteja disposto a abrir mão dos rendimentos.