Estrelas Depois da nega de Cinha Jardim, Pimpinha Jardim volta aos ecrãs da TVI ao lado de um dos maiores galãs do canal: “Correu muito bem”
É já este sábado, 31 de maio, que Pimpinha Jardim, de 40 anos de idade, regressa à antena da TVI. Numa altura em que se encontra a passar por uma das fases mais difíceis da sua vida, depois do divórcio de Francisco Spínola, pai dos seus três filhos, a comentadora aceitou o desafio para participar no programa ‘Star Park’ e voltar a sorrir.
Curiosamente, e tal como a própria garante, inicialmente, a ideia do canal de Queluz de Baixo era de que fizesse dupla com a mãe, Cinha Jardim. No entanto, esta recusou o convite. “A primeira proposta deles foi eu e a minha mãe. Mas a minha mãe achou que isto já não era para a idade dela”, começa por dizer, entre gargalhadas. Pimpinha Jardim ainda sugeriu fazer parelha com a irmã, mas a estação rejeitou. “Sugeri a minha irmã, mas depois, na altura, como eram só caras da TVI, eles [a produção], acharam que tinha de ser mais uma cara da TVI e não deu”, acrescenta.
Perante estas negas, a comentadora aceitou a dupla que lhe sugeriram e vai surgir em antena ao lado de Bruno Cabrerizo. “Como sou flexível, dou-me bem com toda a gente, e na altura estava cheia de trabalho, pedi para escolherem. Escolheram o Bruno e foi um par espetacular”, considera, ela que promete um momento de muita alegria: “Divertimo-nos muito, correu muito bem e acho que vai ser um programa muito animado”


Aliás, Pimpinha Jardim é fã deste género de programas. “Já tinha feito o ‘Congela’ e foi muito giro. É um programa muito engraçado”, admite ainda.