Estrelas Depois da publicidade, a televisão: Anjos têm novo projeto profissional com uma ligação a... Joana Marques
O processo que opôs os Anjos a Joana Marques parece já ser uma página virada na vida da dupla. E, neste momento, os irmãos Rosado só se querem concentrar no futuro e em novos projetos, ainda que o caso judicial continue muito presente nas suas vidas.
Recentemente, protagonizaram uma campanha para uma marca de águas em que parodiavam o tema. Mas agora, o foco é outro e ligado ao humor. “Nós sempre estivémos ao lado do humor, nunca contra o humor, e vão perceber perfeitamente daqui a uns meses o que é que estamos a viver. Sempre fizemos coisas com humoristas, atores, apresentadores, portanto, vamos continuar a ser aquilo que somos”, afirma Sérgio em declarações à ‘Nova Gente’, acrescentando que o projeto será no pequeno ecrã: “Tem que ver com televisão. Lá para setembro saberão. Estejam atentos, vão rir-se bastante.”
O novo projeto será, por isso mesmo, na área em que Joana Marques atua. A humorista continua com o seu podcast 'Extremamente Desagradável' e é um dos elementos da equipa do 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', de Ricardo Araújo Pereira.
Enquanto este desafio não arranca, os Anjos vão estar agora dedicados a concertos e novas músicas. “Estamos a preparar aquilo que será o nosso futuro a nível musical. Temos que estar constantemente em ebulição, temos músicas novas que estamos a preparar e temos a nossa turné”, adianta Nelson à mesma publicação.