Estrelas Depois das acusações de Joana Amaral Dias, Catarina Furtado põe tudo em pratos limpos
Continua a guerra entre Catarina Furtado, de 52 anos de idade, e Joana Amaral Dias (50). Depois das acusações da psicóloga clínica, através das suas redes sociais, em que esta afirmou que a apresentadora da RTP1 vendera os seus valores para figurar numa publicidade que acabou por ser retirada, foi a vez da cara do 'The Voice Portugal' reagir.
"A ler no meu post de há uns dias... Só para informar com rigor. Não se deixem enganar", começou por referir, num 'story', sem nunca referir o nome de Joana Amaral Dias.
"Na decisão proferida nesse processo de 2021, o Júri de Ética da Auto Regulação Publicitária considerou como provadas as qualidades antivirais das lentes enunciadas na contestação, face aos documentos juntos ao processo", explicou.
"Assim, a decisão do júri de Ética de suspensão da campanha publicitária dos dispositivos ficou a dever-se unicamente ao incumprimento de regras muito específicas relativas à publicadade de dispositivos médicos que nada têm a ver com a qualidade dos produtos publicitados", completou.
