Big Brother Verão Depois das campanhas de Rui Oliveira e Cláudio Ramos, Catarina Miranda já tem a receita para vencer um reality show e envolve Cristina Ferreira
Catarina Miranda, de 26 anos de idade, ficou em segundo lugar no ‘Big Brother Verão’. A ribatejana aceitou a derrota e não esconde que dificilmente algum dia irá ganhar um programa, até pela onda de ódio que se cria em torno dela.
Ainda assim, e quando confrontada com a campanha que se gerou para organizar votos a favor da vitória de Jéssica Vieira, que incluiu até apelos de estrelas como Cláudio Ramos ou Rui Oliveira, admite que não a surpreende. “É a opinião das pessoas, cada um diz o que quer. Se eu concordo, não, mas o que vou fazer?”, atira.
"Estou a pensar em ter a Cristina Ferreira como minha aliada"
No entanto, e no seu jeito bem disposto, já tem a solução para a próxima vez. “Estou a pensar em ter a Cristina Ferreira como minha aliada, [tê-la] a votar em mim, assim tenho tudo para vencer”, desvenda, ela que não tem dúvidas: “Ela é só uma, mas é a melhor. Se ela se aliar a mim, se fizer campanha por mim, tenho tudo para vencer”, argumentou.
Para além disso, Catarina Miranda não tem dúvidas do que aconteceu foi “injusto para mim” e também “para quem ganhou”. “Acabo por ser eu contra mim própria. Sempre que eu entre, nunca vai ser justo”, rematou.