Estrelas Depois das críticas, Cláudia Vieira afasta-se dos concorrentes de 'Casados no Paraíso'
As fracas audiências de 'Casados no Paraíso', aos domingos à noite, levaram a SIC a desviar o reality show para diários de segunda a sexta-feira, antes do 'Jornal da Noite'. Cláudia Vieira, de 45 anos, desvaloriza em declarações à TV Guia: "Isto já era suposto acontecer. Os casamentos eram ao domingo, o resto passava durante a semana. Não estou triste, pois sabia que ia ser assim. Aliás, estou supertranquila, porque sou uma espécie de rainha de fim das tardes."
No entanto, recentemente, a apresentadora teceu algumas críticas ao formato. "Às vezes, tenho de aguentar o ambiente de estúdio, das 8 da manhã às 8 da noite, e usar uma roupa que não me agrada nada, mas que alguém decidiu que tinha de vestir", dá como exemplos, sem medo de retaliações da produtora ou da estação e também os textos nem sempre correspondem ao sentir de Cláudia Vieira.
Porém, a apresentadora sabe existir um adversário de peso, nos horário entre as 19h00 e as 20h00. "Sim, já sei que derrotar o Fernando Mendes é dificílimo, mas isso, fazer programação, não me compete. Já fiz a minha parte, e posso dizer que correu muito bem."
"O amor não é para ser fácil"
E quando Cláudia Vieira diz muito bem não se refere ao sucesso dos casamentos realizados nas Filipinas. "O amor não é para ser fácil. Na batalha é que está o ganho... Alguns concorrentes ficam juntos e sei que, neste momento, estão muito apaixonados e felizes. Fico supercontente por eles. Espero o melhor, mesmo", diz à revista.De forma inesperada, a estrela da SIC deixou de ter contacto com os noivos. "Não é por mal. Adorei conhecê-los, e identifiquei-me com alguns, mas a vida é assim. Além disso, gerir uma relação no início não é fácil... e todos temos as nossas coisas. Andamos superocupados, no dia a dia, o que leva a que seja difícil esse contacto", explica, prometendo "continuar a saber coisas sobre o futuro" deles.