Big Brother Depois de assumir indisposição em direto, Cláudio Ramos falha Especial do Big Brother: ausência do apresentador sem explicação da TVI
A trabalhar a um ritmo intenso desde o início deste ano, conjugando a apresentação dos reality shows com o ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos, de 52 anos de idade, viu-se obrigado a falhar a emissão ‘Especial’ desta terça-feira, 27 de maio, do ‘Big Brother’. Maria Botelho Moniz foi chamada a conduzir o programa, mas não houve qualquer explicação para a ausência do principal rosto do formato, nem por parte da substituta, nem do canal de Queluz de Baixo.
Ainda assim, durante o formato das manhãs da TVI, o comunicador já havia apresentado algumas queixas. Na reta final do ‘Dois às 10’, ao lado de Cristina Ferreira queixou-se de que o coração estava a bater muito depressa. “Se puseres aqui a mãozinha”, soltou, só que a colega desdramatizou: “Mas o médico já disse que estavas bem há bocado.” Perante esta reação, Cláudio logo se queixou: “Olhem como é que a Cristina mediu a pulsação”, brincou.
A brincadeira, no entanto, parece que foi uma forma de disfarçar mesmo uma indisposição da estrela do canal de Queluz de Baixo, que se viu impedida de marcar presença no ‘Especial’ após o ‘Jornal Nacional’. Esta não é a primeira vez que Cláudio Ramos sofre um susto relacionado com o coração. No passado, o comunicador já teve vários problemas cardíacos, que o obrigaram a abrandar o ritmo.