Estrelas Depois de Moniz o resgatar, Bruno Cabrerizo despede-se de novo programa da TVI: descobrimos o verdadeiro motivo
Longe da TVI desde o final das gravações de 'Festa é Festa', no verão de 2024, Bruno Cabrerizo, de 45 anos de idade, regressou à antena na recém-estreada 'Vai Direto', o projecto de teatro do canal de Queluz de Baixo. José Eduardo Moniz convocou o ator brasileiro para integrar este elenco, no entanto, após quatro semanas, Bruno Cabrerizo despediu-se do projeto.
E a TV Guia sabe a razão. É que o artista foi convocado para fazer um filme no Rio de Janeiro, o que o impediu de continuar nesta produção da TVI ao lado de Ana Guiomar, Sílvia Rizzo e Carlos M.Cunha entre outros.
Inicialmente previsto ter apenas quatro episódios, 'Vai Direto' estava dentro dos planos do ator... que recentemente avisou a produção ter outro convite fora de Portugal após esses quatro episódios. Sem contrato de exclusividade e sem saber se o projeto ia terminar ia continuar em antena, Bruno acabaria por aceitar o convite do Brasil para fazer um filme...até porque nada apontava que 'Vai Direto' fosse continuar, visto não estar a fazer frente às novelas da SIC.
View this post on InstagramA post shared by ?????????? ?????????????????? (@bruno_cabrerizo)
Contudo, José Eduardo Moniz pediu que a produção continuasse mais algumas semanas, o que impediu que o ator brasileiro continuasse a figurar no elenco fixo. De resto Bruno Cabrerizo deixa também um pouco descalço outro projeto. É que o ator faz parte das marchas populares de Lisboa, desfilando ao lado de Ana Garcia Martins pela Madragoa. No entanto, esta viagem ao Brasil, por motivos profissionais, vai impedi-lo para já de participar na maioria dos ensaios presencialmente embora esteja garantido que o ator desfile na Avenida da Liberdade a 12 de Junho.