Estrelas Depois de perder bebé com contornos macabros, cunhada de Diogo Piçarra foi mãe após meses a esconder a gravidez
Angélica Jordão, a irmã de Mel Jordão, anunciou, nesta sexta-feira, que foi mãe de um menino, de nome Liam, fruto do casamento com Jacob Kane. "O nosso maior segredo finalmente foi revelado! O nosso mundo ficou azul – é um menino! Chegou ao mundo no dia 3 de março, com 34 semanas, medindo 45 cm e pesando 2,624 kg. Um pequeno guerreiro saudável que já enche nossas vidas de amor! Liam Anderson Jordao Kane", escreveu, nas redes sociais, a cunhada de Diogo Piçarra.
Este é um final feliz para a ex-concorrente de 'A Quinta', cerca de quatro anos depois de ter atravessado o seu maior pesadelo, quando perdeu a sua filha, Lua, às 23 semanas de gestação. "O meu mundo foi arrancado dos meus pés. (...) Hoje saio deste hospital sendo mãe e sem filha! Eu sei que hoje tenho um anjinho da guarda e esse anjinho da guarda chama se Lua! Amo te para sempre", afirmou, em maio de 2021.
Aquela que já era uma história de grande tristeza ficou ainda pior, quando a urna onde estavam as cinzas de Lua foi roubada durante um assalto ao seu carro em Vila Nova de Gaia. "Por favor, por favor, não quero saber de mais nada. Ela é tudo o que tenho, devolvam-ma, por favor", gritou, desesperada, em vídeo.
Na sequência dos reptos que fez nas redes sociais, Angélica foi alvo de vis ataques por parte de internautas. Numa ocasião, recebeu uma mensagem alegando que a urna estava na posse de alguém que pretendia ter sexo consigo: "Ele não quer dinheiro, só quer fazer amor consigo durante uma noite. Senão atira as cinzas ao rio." Após o prevaricador admitir que se tratava de uma brincadeira, Angélica protestou publicamente: "Estou a sofrer como nunca sofri na vida e esta é a sua brincadeira? Quer magoar-me ainda mais? Não vê que não estou bem, que perdi o meu mundo?"


Noutra situação, recebeu uma imagem com uma montagem onde a urna de Lua estava junto a um papel que dizia: "Vende-se cinza de cremação infantil para fins de ritual." Angélica acabou por denunciar a situação e, mais tarde, abandonar as redes sociais.
Todos estes momentos levaram a que vários famosos ligados a Angélica a defendessem nas redes sociais. Sofia Sousa foi uma das personalidades que se insurgiu: "As mensagens que enviam à Angélica… eu nem acredito no que acabei de ler, como são capazes? Pessoas sem coração e agora isto?" Carolina Deslandes pediu ajuda para que a urna fosse encontrada, tal como Diogo Piçarra e Cristiana Jesus.
Agora, depois de se mudar para o Dubai ao lado do companheiro, o cenário é bem mais risonho para Angélica, que, com Lua para sempre no seu coração, poderá abrir um novo capítulo.