casa dos segredos Depois de relato na Casa dos Segredos, Margarida Barroso esclarece situação de abuso que sofreu
Na 'Casa dos Segredos', Margarida Barroso relatou uma história pessoal sobre quando foi alvo de abusos por parte de um antigo companheiro durante um encontro. A jovem contou: "Uma vez conheci um rapaz e comecei a falar com ele, marquei para sair com ele, saímos, tudo bem. Na primeira vez que estivemos juntos, já achei que estivesse a abusar, eu dava-lhe um dedo e ele queria o braço todo, mas respeitou os meus limites."
Por fim, elaborou: "Depois, no segundo ou terceiro encontro – isto nunca contei a ninguém – ele convidou-me para sair. Eu fui, entrei no carro, estava ele e mais dois amigos e levou-me para um motel. E eu não conseguia sair. E ele abusou de mim. Felizmente, não me violou, mas abusou de mim. Estava tão em pânico que não sabia o que fazer, estava sozinha e não conhecia ninguém, não conhecia os amigos, que estavam lá e estavam a tratar aquilo com uma naturalidade... E essa pessoa depois no final foi-me levar a casa e eu nunca mais lhe falei."
Já fora da casa, Margarida foi entrevistada pela TV Guia e esclareceu esta situação de abusos, deixando claro que não se tratou de um familiar.
A namorada de Gonçalo Coelho respondeu: "Não falei de abuso da parte de um familiar. Falei de uma situação em que houve uma tentativa de abuso comigo, mas não foi de um familiar, foi de uma pessoa que eu estava a conhecer, que um dia me chamou para sair, e eu pensava que íamos dar uma volta, um passeio, e ele leva-me para um motel." Depois, acrescentou: "Foi muito desconfortável. Houve uma tentativa de abuso, mas felizmente acabou tudo bem, ele veio-me trazer a casa e o assunto ficou resolvido."