Estrelas Depois do Desafio Final, Iury Mellany acusa Miguel Vicente de desrespeito: "Não fechei os olhos"
Apesar de ter ficado feliz com o “prémio” que foi o pedido de casamento, Iury Mellany diz, em exclusivo à TV Guia, que este reality show foi “intenso” e mexeu com ela. “Eu não lido bem com faltas de respeito e injustiças. Não aceito para mim, muito menos para os outros. O Miguel, em especial, desrespeitou-me muitas vezes. Tentei relativizar, mas não fechei os olhos. Mas não só a mim como à Sandrina e às mulheres em geral no programa. Foi isso que me levou a intervir e a ser mais forte nas palavras”, conta a jovem.
Contudo, foram esses momentos que levaram alguns fãs a duvidar de alguma da inocência da concorrente, fanática por séries coreanas. Ela ri-se. “Ouvi a vida toda que era uma personagem. Acho que as pessoas não aceitam quem é diferente”, diz a jovem que revela ter “défice de atenção”. Daniel insurge-se com quem duvidou da verdadeira Yuri, mas confessa que no início, quando a conheceu há quatro anos, a personalidade da jovem mexeu consigo: “É mesmo assim: trapalhona, inocente, brincalhona, mas quando é para falar de assuntos sérios sabe-o fazer. E isso faz confusão as pessoas.”
Como fez a Miguel, que Iury garante que ele só lhe pediu desculpa pelas coisas que lhe disse “uma ou outra vez” e se as câmaras “estavam ligadas”. Por isso mesmo, se puder, não quer voltar a encontrar-se com o algarvio. “Ele que seja muito feliz no Algarve. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo. Que seja muito abençoado e iluminado, mas no Algarve”, diz com um sorriso.
"O Miguel, em especial, desrespeitou-me muitas vezes. Tentei relativizar, mas não fechei os olhos"
Com sangue na guelra, como reagiu Daniel aos momentos que a namorada se envolveu em discussões mais acesas? Ele responde. “Custou não estar lá dentro para defendê-la”, diz o polícia que mal dormia para ver a namorada. “Ficava a vê-la até às quatro da manhã. Dormia duas horas por dia. Mas comecei a perceber que ela era adorada cá fora. O único ódio que ela recebia nas redes era de apoiantes de um concorrente”, diz sem mencionar Miguel, mas rindo-se quando falamos dele. “Era o que era...”