desafio final Desafio Final: "cobarde", "malcriado" e "mentiroso". Bruno de Carvalho destrói Miguel Vicente
Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, mostra-se cada vez mais indignado com as atitudes de Miguel Vicente, de 31, no 'Desafio Final'. A bomba voltou a explodir depois dos concorrentes terem sido desafiados a atribuir uma placa aos colegas com o objetivo de perceber quem ameaça o ego de quem.
O algarvio deu a placa a Bruno de Carvalho por este ter dito que o rival "ameaça as mulheres" dentro do jogo. Bruno interrompeu-o de imediato: "O Miguel é, de facto, uma pessoa malcriada, ele está sempre a ameaçar que vai embora.“
Miguel vestiu a pele de vítima e afirma estar a sofrer um "ataque em matilha", desabafo que valeu mais um ataque por parte do adversário: "O Miguel é um malcriado, um mal-educado, um cobarde, porque ele só é muito forte para as mulheres. É daqueles homens que põe as mulheres todas a chorar e que se fica a rir. Isso sim faz-me lembrar aqueles homens que batem nas mulheres e depois vão pedir muita desculpa, foi um mero exemplo que eu dei."
"O Miguel é um malcriado, um mal-educado, um cobarde, porque ele só é muito forte para as mulheres. É daqueles homens que põe as mulheres todas a chorar e que se fica a rir. Isso sim, faz-me lembrar aqueles homens que batem nas mulheres e depois vão pedir muita desculpa"
Bruno de Carvalho continuou, com palavras duras: "É uma pessoa que é mentirosa. Chama ordinário, chama todas as coisas e eu vou voltar a dizer: uma pessoa que mente e jura, qualquer pessoa que jura pela saúde de um filho uma mentira é um atrasado mental! Ponto! Qualquer pessoa, vou repetir, qualquer pessoa que jura pela saúde de um filho uma mentira, é um atrasado mental! Ponto!“.
O antigo presidente do Sporting desmascarou o jogo de Miguel: "Este é o truque, é o truque constante, estas gracinhas constantes e este programa constante. Se isto é a fórmula para ganhar, então porreiro. A fórmula é: ele maltrata as mulheres, dos homens tem medo, já tinha medo do Afonso. E das mulheres o que é que aconteceu? Hoje teve uma mulher com eles no sítio, sentou-se à frente dele, disse: “Tira lá os óculos, olha para os meus olhos."
"A fórmula é: ele maltrata as mulheres, dos homens tem medo (...) Hoje teve uma mulher com eles no sítio, sentou-se à frente dele, disse: 'Tira os óculos, olha para os meus olhos'"
Ao sentir-se atacado, Miguel desistiu da dinâmica e Bruno não resisitu: "Ele fez isto que está agora a fazer, porque vai lá para fora falar para os portugueses, dizer que é um coitadinho, que come à parte. Porque agora, para se ganhar os reality shows, ou se é rebelde, ou se é coitadinho. Sinceramente, isto é de loucos. Mas ainda bem que ameaço o ego, eu quero ameaçar toda a gente que seja malcriada, desrespeitosa, cobarde com as mulheres, fico muito feliz em ser uma ameaça para esse ego do Miguel."