Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/8
Cláudio Alegre
2/8 Cláudio Alegre
Cláudio Alegre, Cristiana Jesus
3/8 - Foto : TVI Cláudio Alegre, Cristiana Jesus
Cláudio Alegre
4/8 Cláudio Alegre
Cláudio Alegre
5/8 Cláudio Alegre
6/8
7/8
8/8

Desafio Final Desafio Final: Feliz com a expulsão, Cláudio Alegre lança críticas: "Os concorrentes não têm muito que fazer"

23 de Janeiro de 2025 às 17:57
Bailarino diz agora sentir-se 'livre' e denuncia comportamentos forçados pelos colegas e pela produção
seguir:
Tiago Henriques
Cláudio Alegre
Desafio Final

Vinte dias depois, chegou ao fim a participação de Cláudio Alegre, de 33 anos de idade, no Desafio Final. O bailarino algarvio foi o menos votado pelos portugueses na gala deste domingo, 19 de janeiro, e regressa agora à sua vida normal. "Tudo isto me soube a liberdade", começa por partilhar com os jornalistas.

PUB

Em seguida esclarece o que lhe vai na alma. "Era mesmo pela questão do silêncio da casa. Sou muito ativo cá fora, os tempos silenciosos acabavam por me fazer pensar em tudo o que estava cá fora, na minha família, nas minhas coisas", justifica. E acaba por lançar algumas críticas ao próprio formato. "Acho que tudo isto se deve à dinâmica do programa em si, de não existirem tantas dinâmicas, os concorrentes não têm muito que fazer. O que pode acabar por acontecer são conversas, que geram reações e depois conteúdo para cadeiras quentes, VTs de uns a falarem nas costas dos outros. Mas este não é um grupo que dinamizasse tanto", denuncia.

"Este não é um grupo que dinamizasse tanto (o programa)"

cláudio alegre

Na opinião de Cláudio Alegre há muitas diferenças entre os concorrentes do passado e os atuais. "Na minha altura, era tudo mais natural, erámos mais puros, mais verdadeiros, falávamos mais com o coração", justifica. E ainda prossegue: "O que existia à noite era muito forçado para dar conteúdo a comentadores, ao programa."

PUB

Por tudo isto, o bailarino não tem dúvidas de que há também alguns concorrentes com atitudes forçadas. E dá mesmo alguns exemplos: "O João Ricardo, o Afonso também força. Na verdade, forçam todos. Conheço alguns (colegas) cá de fora e eu mesmo sentia isso, que era forçado. Por exemplo, a Daniela, está com uma consciência do que estava a fazer, até por aquilo que viveu no programa dela. Mas, no geral, é tudo muito forçado, fazem sempre com um pé atrás do que possam falar cá fora ou do cancelamento."

Agora é tempo de retomar a sua vida normal, ao lado da mulher, Cristiana Jesus, e do filho de ambos, Guilherme. "Agora volto para o Algarve e amanhã já estou a trabalhar. Temos muita coisa para fazer, a nossa escola de dança, as nossas páginas nas redes sociais. Não podemos parar", finalizou.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar