Estrelas Desafio Final: Teresa Silva acusa Miguel Vicente de agressão psicológica e de passar todos os limites
A polémica tomou conta do Desafio Final depois de Miguel Vicente, de 30 anos de idade, ter acusado Inês Morais, de 24, de lhe ter tocado com uma faca acusando-a de ser perigosa. O ataque foi de tal forma injusto, que toda a casa se virou contra o algarvio.
Cá fora, os comentadores não ficaram indiferentes à atitude do vencedor do 'Big Brother 2024'. No 'Extra', Teresa Silva mostrou-se indignada: "Eu até nem gosto do jogo da Inês, acho que ela é mal-educada, usa sempre os mesmos argumentos, mas aqui eu tenho que dar razão à Inês." E sugeriu: "E agora vamos supor que ela passava-se e até agredia o Miguel, eu acho que aqui até deviam vir os dois para o olho da rua, porque aquilo que o Miguel está a fazer acaba também por ser uma “agressão” psicológica. Ela saiu da cozinha, veio cortar a carne ou o bacon para a mesa e ele vem e põe as mãos, não achei graça nenhuma a este tipo de jogo."
A comentadora da TVI revela que até gosta "do jogo provocador que o Miguel tem, da palhaçada, de meter um colchão e dormir com um colchão para cima da bancada da cozinha, andar a fazer de bebé, eu gosto disso tudo porque realmente era uma coisa que eu jamais faria, por isso até dou valor e admiro quem consegue fazer um jogo desses, que eu não conseguia", mas que tem que haver limites. "Agora isto que ele está a fazer, para mim, não! Já passou dos limites."