big brother verão Desesperada com ataques de Catarina Miranda, mãe de Jéssica pede apoio psicológico a produção do Big Brother
A mãe de Jéssica Vieira, Patrícia Sousa, não tem mostrado uma opinião positiva sobre a atitude de Catarina Miranda perante a sua filha no 'Big Brother', considerando que a jovem tem sido frequentemente atacada nas suas fragilidades por parte da ribatejana.
Este estado de coisas levou mesmo Patrícia a ter contactado a produção, não para que a descendente saísse da casa, mas para que o seu estado psicológico fosse alvo do crivo dos responsáveis pelo programa.
"Há limites que não devem ser ultrapassados e que às vezes são. Aí a produção é que tem que fazer o que tem a fazer", referiu Patrícia Silva, em declarações à 'TV 7 Dias'.
Depois, explicou o que realmente sucedeu: "Falei com a produção para terem atenção, conversarem com ela e tentarem perceber se ela precisava de um apoio psicológico ou não. Foi a única coisa que eu fiz. Falaram com ela, ela disse que estava bem e transmitiram-me o recado."
"Falei com a produção para terem atenção, conversarem com ela e tentarem perceber se ela precisava de um apoio psicológico ou não"
Apesar de tudo, a progenitora da concorrente não tem dúvidas: "Se a Jéssica se prontificou para entrar neste jogo, tinha que estar capaz de o fazer. Então, embora até ao fim."