big brother verão Desesperada e sem dinheiro. Sérgio Rossi deixou Bruna com as contas a zeros no mesmo dia em que se separaram
A separação de Sérgio Rossi, de 48 anos, e Bruna, de 46, foi uma das fases mais negras da vida da cantora. Com uma filha de apenas 9 meses nos braços, a concorrente do ‘Big Brother Verão’, que saiu na semi-final, ficou sem absolutamente nada. E, tal como a TV Guia contou na edição passada, esta terá alegadamente perdido a guarda parental da filha devido a um ex-namorado com comportamentos agressivos, que poria a criança de apenas 1 ano de castigo, fechada num quarto. Sérgio Rossi ganhou assim a guarda total de Yara, com quem ficou até a filha ter 5 anos.
Mas há quem garanta que esta história tem dois lados. Fonte próxima de Bruna confirma a existência do tal ex-namorado, na altura segurança de uma discoteca no Montijo, mas desmente o facto da cantora ter perdido a guarda da filha por esta ser vítima de maus-tratos. “O Sérgio ficou com a Yara porque a deixou sem nada. Quando se separaram, a Bruna nem sequer teve direito a trazer as roupas dela. Saiu da casa onde os dois viviam com uma mão à frente e outra atrás”, avança um amigo da artista, que adianta que, no próprio dia em que se separaram, Bruna ficou sem um cêntimo para se governar. “No dia em que se separaram, o Sérgio foi ao banco e levantou todo o dinheiro que tinham numa conta em conjunto. Quando a Bruna tentou levantar dinheiro já não tinha nada. Nem um teto tinha para viver..."
Toda a história na TV Guia já nas bancas ou na versão digital, disponível aqui.