Estrelas Desesperada, Sílvia Alberto pede ajuda para o filho
Sílvia Alberto, de 38 anos de idade, foi mãe de Pedro há 10 meses e e ainda não teve tempo para si. "Estou a tentar encontrar-me comigo e com os meus tempos. Fazer o meu desporto e sentir que tenho direito a ler o meu livro. Isso ainda não acontece, ainda estou em modo mamã a 100 por cento. Seria interessante se conseguisse tempo para me encontrar comigo, relata à 'TV Guia' desta semana.
A apresentadora da RTP sublinha também à mesma revista que a sua vida não é cheia de glamour. "Não se pense que a vida de todas as apresentadoras de televisão é cheia de amas e de ajudas, não é. A minha é de dona de casa e de mãe do Pedro."
Quase a estrear 'Got Talent' na RTP1, Sílvia Alberto explica como a sua experiência de maternidade não é um mar de rosas. "Tem sido muito pesada e tenho inclusive procurado profissionais qualificados para, por favor, me começarem a ajudar, agora que estou a gravar. Tenho um cansaço que me ultrapassa, maior do que eu, mas continuo a funcionar, não sei lá muito bem como ou porquê."
Desesperada, a apresentadora conta com a ajuda da sogra, Cármen Berta, que vem de Madrid para a apoiar: "É uma mulher com uma grande energia e dá-me um apoio extraordinário."
Leia tudo na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.














