Estrelas Desespero! Sem dinheiro e com três filhos para criar, ator entrega-se a psicólogo!
Sabri Lucas, de 41 anos de idade, está feliz por poder voltar finalmente ao trabalho. "De facto, fiz umas coisas, mas confesso que estava a precisar. Já andava a Xanax", admite em exclusivo à 'TV Guia', num ano dramático por causa da Covid-19: "Isto não foi fácil para mim nem para ninguém. O orçamento não estica e eu, ainda por cima, tenho três filhos [Inês, 8 anos, Noa, 7, e Vicente, 4]. Não fui ao quarto por causa disto. Porque isto mexe com o bolso e a cabeça. A mim afetou-me muito, em especial a mente.
CASAMENTO AFETADO
Ter os três filhos em casa durante meses a fio também não ajudou. "Escola em casa? De enlouquecer! Era uma loucura atrás de outra loucura! Fiz o Conservatório, licenciei-me, até sei umas coisas... Mas não foi para ser professor primário. E a minha mulher igualmente. Sabemos lá ensinar, hoje? Então Matemática... Por isso, foi ótimo quando eles regressarem à escola. Foi menos um peso na nossa cabeça", assegura Sabri Lucas, acrescentando que a pandemia afetou o seu casamento: "Eu e Vanessa [Santos] chateámo-nos muito. É parvo! E só não foi pior porque nos amamos muito. Mas isto deu a volta à cabeça de todos."
No elenco da peça 'Noite de Estreia', em exibição no Teatro da Trindade, em Lisboa, Sabri Lucas ganhou um cabedal invulgar. "Comecei a dedicar-me ao corpo, por causa deste trabalho. Não era hábito, mas passou a ser", reconhece o ator à 'TV Guia', explicando melhor esta mudança radical na sua vida: "É que aqui tenho de ser um bom sedutor. Não podia aparecer lingrinhas no palco. Se se nota isso, quer dizer que fiz um bom trabalho."