Estrelas "Desfiz-me em lágrimas": Tanya relata as horas de terror que viveu ao ser chamada para substituir Iran Costa depois do enfarte
Tanya foi a escolhida para substituir Iran Costa no passado sábado, após o enfarte do cantor brasileiro no evento 'Revenge of the 90s': a artista, que saiu de Mirandela, onde estava a atuar, para o Algarve, onde o amigo ia subir a palco, mas não escondeu o momento difícil a nível emocional.
"Soube antes de toda a gente [do susto de Iran] porque tinha de aceitar o concerto. (...) Começo a chorar compulsivamente e a dizer: 'nós não somos nada'. Porque eu sinto isso, nós não somos nada e temos de viver o agora", afirmou Tanya, no 'Dois às 10'.
"Gosto muito do Iran, conheço-o há muitos anos e comecei a ficar em pânico", admitiu, acrescentando, sobre o espetáculo em Mirandela: "Foi um espetáculo que, para mim, foi muito difícil de fazer. (...) Eu disse [à banda] que foi o espetáculo mais difícil da minha vida, porque tinha de estar bem e tinha de estar a sorrir."
Já acerca do concerto no Algarve, a ex-concorrente do 'Big Brother Famosos' assinalou: "Depois do espetáculo, a comissão de festas veio agradecer-me. Eu disse que só não gostava de estar ali por este motivo, preferia que estivesse aqui o Iran. Eles chamam-me ao palco e eu desfiz-me em lágrimas, porque consegui fazer tudo. Em cima do palco, ainda vi assim as coisas à roda", completou.