Estrelas Desiludido com saída, Manuel Moura dos Santos arrasa Ruben Amorim: "O karma é terrível"
Fervoroso sportinguista, Manuel Moura dos Santos assume o descontentamento com a saída repentina de Ruben Amorim para o Manchester United e deixou críticas ao treinador português.
O jurado do 'Got Talent Portugal', da RTP1, afirma que os resultados negativos que o antigo técnico leonino tem somado em Inglaterra têm uma justificação. "É um misto de tudo. Ele é um ótimo comunicador, mas isso não ganha jogos. Eu tenho algumas dúvidas sobre aquilo que é dito sobre o plantel do United", afirmou, à 'Nova Gente'.
"Uma coisa é as dificuldades para os jogadores assimilarem os princípios de jogo do treinador, mas ele tem 12 derrotas. Há mais qualquer coisa [pausa]. Tem de haver. O Ruben Amorim sempre ganhou em portugal. Deus não dorme, o karma é uma coisa terrível", acrescentou o antigo júri do 'Ídolos', da SIC.
"Há uma justiça que em algum momento se manifesta. Não sei se é divina, mas cá se fazem, cá se pagam"
Por fim, justificou esta última deixa: "Há uma justiça que em algum momento se manifesta. Não sei se é divina, mas cá se fazem, cá se pagam. Isto não tem a ver com justiça divina. Eu não tenho qualquer gratidão pelo Ruben Amorim. Nós arriscamo-nos a não ser bicampeões à conta da saída dele. (...) Acho que o amargo de boca poderá ser esse, dos sócios e adeptos olharem para trás e dizerem 'este gajo lixou-nos'."