Casa dos Segredos Desprezada pela família, Liliana diz-se magoada por ter sido ignorada na Casa dos Segredos, mas acredita que os pais apoiam o romance com Fábio
Liliana, da 'Casa dos Segredos', mostrou-se frágil ao falar do dia de anos que viveu dentro da casa, lamentando não ter recebido qualquer oferenda da família, após as polémicas com a separação do noivo e a aproximação a Fábio.
"O meu ponto mais baixo foi sem dúvida o dia do meu aniversário, que é um dia que eu adoro, e foi um dia em que não recebi absolutamente nada da minha família, como recebeu a Marisa, a Ana... a Ana Cristina ainda não sei", disse, aos colegas.
Depois, a jovem psicóloga continuou: "Foi um dia que nunca tinha sentido aquilo que senti. Não senti apoio da minha família, mas acredito que independentemente de tudo me apoiem, mas foi o pior dia aqui dentro, sem dúvida."
A concorrente, até ao momento, já esteve nomeada por duas ocasiões e mesmo assim não contou com o apoio dos familiares em estúdio, como ficou percetível pelo silêncio quando foram reveladas as suas salvações.
Mais tarde, mostrou-se preocupada com o impacto dos seus atos fora da casa: "Eu estou errar aqui em muita coisa." Leandro tentou tranquilizá-la, mas Liliana não conteve as lágrimas.