Dilema Destruída e em lágrimas, Mafalda Diamond desmascara o pai no 'Dilema'
Desde a saída de Diogo Marcelino que os dias na casa do 'Dilema' tornaram-se ainda mais duros para Mafalda Diamond. Com os colegas todos contra o pai, a jovem tem tentado defender David, mas já nem ela própria aguenta o jogo daquele que tem sido o protagonista do reality show.
Em frente aos colegas e a par de uma dinâmica, Mafalda abriu o coração e em lágrimas confessou tudo o que está a sentir quanto ao próprio pai dentro do jogo. "Tu não me trazes alegria cá dentro e tu sabes, tu magoas-me. Sem querer, magoas-me com aquilo que estás a fazer e que eu sei que é por nós e para o futuro, mas não é fixe", começa por dizer, dirigindo-se a David.
"Tu não me trazes alegria cá dentro e tu sabes, tu masgoas-me com aquilo que estás a fazer e que eu sei que é por nós e para o futuro"
A falar para os outros colegas justifica-se: "Sei que às vezes, para vocês, são coisas más e que eu consigo fazer a distinção porque para mim não são tão más, mas sei que já é uma bola de neve e não dá para voltar atrás. Portanto, percebo o que estão a sentir, mas também percebo o outro lado e, apesar de ir contra aquilo que eu acho que se deve fazer aqui dentro, eu consigo ver ali um sentido. Não é o que me faz sentido, mas consigo ver ali algum."
David ouve calmamente a filha, que continua: "Acho que é preciso muita força para o que estás a fazer e por me estares a magoar, porque sei que não o queres fazer por isso continua, que eu cá continuarei porque força para isto eu tenho!"