Estrelas Desvendado todo o plano do filho de Betty para a levar para os Estados Unidos
Betty Grafstein, de 95 anos de idade, chegou, na noite desta terça-feira, 4, a Nova Iorque, após ter estado internada no hospital CUF Cascais desde abril. A viagem da joalheira rumo aos Estados Unidos foi o resultado de um plano elaborado pelo filho, Roger Basile, que o acabou por obrigar a desembolsar uma pequena fortuna.
"O estado clínico de Betty estava estável, por isso, ela poderia ter saído já na semana passada. Mas o Roger pediu à administração que prolongasse o seu internamento para que todo o plano de sair de Portugal fosse posto em prática", revela uma fonte à 'TV 7 Dias'.
"O filho estava a pagar muito bem para tomarem conta da mãe e, tal como tinha planeado, a ideia era no dia em que saísse do hospital fosse diretamente para o aeroporto e partisse para os EUA. (...) Tentaram ser o mais discretos possível, mas ela não voou sozinha. O Roger contratou um médico e uma enfermeira do apoio domiciliário que os acompanhou. Desembolsou 15 mil euros, mais as viagens. Eles foram na terça-feira e regressaram no dia seguinte", conclui.