Estrelas Devastado. As horas dramáticas de Tony Carreira, desde o momento em que soube da tragédia com a filha Sara
É um Tony devastado aquele que saiu da basílica da Estrela, já noite, na terça-feira. O cantor amado por multidões estava visivelmente cansado e triste.






















Afinal, desde a noite de sábado, quando foi avisado de que a filha tinha tido um acidente de automóvel, a sua vida mudou radicalmente. Segundo a revista Sábado conta, o cantor estava no Algarve. Recebeu um telefonema informando-o de que o carro da filha Sara teria tido um acidente na A1. E "voou" para o local. O mesmo aconteceu com Fernanda, a mãe, mas que se encontrava na zona de Lisboa. Nenhum deles sabia da filha e o que lhe tinha acontecido. Ela não atendia o telefone, avança a TV Guia, esta semana nas bancas mais cedo, desde esta terça-feira, 8, numa edição de homenagem.
O que aconteceu a partir desse momento foi um filme de terror. Toda a família se pôs a caminho do local, em Santarém e o cenário que ali encontrou foi pior do que alguma vez podiam imaginar.
Esta é a primeira foto de Tony Carreira desde o momento fatídico. A família tem mantido a discrição neste momento e pedido "paz" a fãs e comunicação social na fase de dor profunda.
O funeral de Sara Carreira realiza-se quarta-feira.