Casa dos Segredos "Devias ser humilhado até ao fim": Pedro Jorge acusa Fábio de ter metido as mãos nas calças da sua mulher e reacende guerra na Casa dos Segredos
No pós-gala da 'Casa dos Segredos', de domingo, Pedro Jorge foi instado a reagir às acusações de que era possessivo, controlador e manipulador na sua relação com Marisa. De seguida, eclodiu uma discussão entre Pedro e Fábio, onde foram recuperadas polémicas que marcaram o jogo no passado.
"Não vou comentar esta 'cadeira quente', porque para mim não faz sentido nenhum. O que vais dizer aqui vai cair por terra aqui. Eu estou num jogo, o meu segredo foi revelado após três meses e vou comentar o que me apetecer", afirmou o concorrente da Covilhã. Fábio questionou: "Como é que és capaz de acusar as pessoas de uma coisa, quando estás a passar pelo mesmo?"
Aí, Pedro reagiu, aludindo a um caso que deu muito que falar dentro e fora da casa: "Chamaste um elfo à tua namorada agora, está calado, poupa-te minimamente. Puseste as mãos dentro das calças da minha mulher e viste-me ali tranquilo da vida e fui para ali discutir tranquila. Se fosse lá fora, não metias aqui as mãos."
O marido de Marisa, visivelmente irritado, prosseguiu: "Devias ser humilhado até ao fim. Eu disse-lhe: 'Estiveste bem, por lhe ter dado um abraço e está tudo bem, é a tua maneira de corrigir.' Eu comigo se estivesse no jogo e fosses uma concorrente de que eu gostava, queimava-lo até ao fim com aquilo e ela não usou isso."
O contabilista retaliou: "És maldoso e fazes jogo sujo. Acabaste de admitir jogo sujo. Como é que apontas o dedo de coisas que tu fazes?" Pedro não ficou convencido e disparou: "E faria, mas não fiz."
"Foste capaz de ter ciúmes dela de ela me ter dado um beijo na cara porque a Liliana teve uma falsa expulsão e eu estava a chorar", acusou Fábio, levando o adversário a atirar: "Ela é que interpretou como ciúmes. A única coisa que perguntei foi se havia necessidade de agarrar como te agarrou."