Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/10
2/10
3/10
4/10
5/10 - Foto : Ricardo Ruella
6/10 - Foto : Tiago Charrua
7/10 - Foto : Tiago Charrua
8/10
9/10
10/10

Estrelas Dias de terror antes da troca de corpos: tudo o que Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira fizeram para salvar o irmão da estrela da CMTV

21 de Janeiro de 2026 às 08:48
Casal sofreu em silêncio durante um mês, período em que Mário Oliveira foi diagnosticado com um tumor e acabou por perder a vida em circunstâncias muito delicadas
seguir:
Tiago Henriques
Manuel Luís Goucha
Marinho
Mário
Mário Oliveira
Morte
Tragédia
Troca de corpos
rui oliveira
Rui
Sofrimento

Márinho. Era assim que toda a gente tratava Mário José Oliveira Nunes, um dos nove irmãos de Rui Oliveira, que morreu às 3h00 da madrugada de dia 14 de janeiro aos 69 anos de idade. Uma morte repentina e que deixou enlutada a família. Em um mês, o parente da estrela da CMTV perdeu a luta contra um problema oncológico e, não obstante o momento delicado e de pesar que afetou, como seria de imaginar, todos aqueles que bem o conheciam, o último adeus ainda ficou marcado por um episódio inesperado.

PUB

À chegada do corpo à Capela de Carnaxide um dia depois, na quinta-feira, 15, para o velório, a viúva pediu para se despedir o seu grande amor e ficou em choque ao aperceber-se de que no caixão estava outro homem, bem mais velho, vestido com as roupas de Mário.

Esta situação foi apenas o culminar de um mês de sofrimento atroz. É que, antes deste episódio complicado, Mário Oliveira viveu dias de sofrimento. Tudo se iniciou a 17 de dezembro de 2025, quando deu entrada no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, depois de ter feito uma TAC no hospital privado Trofa Saúde. “Na TAC havia imagens que indiciavam um cancro”, conta o apresentador da CMTV. O irmão de Rui Oliveira foi observado e transferido depois para o Hospital Egas Moniz.

Foi nesta unidade de saúde que esteve internado durante “três semanas”, mas demorou muito tempo até existir um diagnóstico. Durante cerca de nove dias, não terão existido exames, testes. Quando visitou o irmão, Rui Oliveira quis perceber o que se passava, mas não teve a vida facilitada pelos profissionais de saúde. Foi preciso Manuel Luís Goucha intervir para que o assunto se resolvesse.

PUB

Ainda assim, em um mês, Mário voltou a sentir-se mal e acabou por perder a vida.

Saiba mais detalhes na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas ou na versão digital, aqui.      

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar