Estrelas 'Dilema'. Mafalda mete um travão em Diogo mas este garante que "está difícil de resistir"
Mafalda Diamond, de 22 anos de idade, continua a fazer esforços para evitar ser levada para o triângulo amoroso com Diogo Marcelino e Beatriz Prates, mas o duche tomado em conjunto por estes dois – na mesma banheira onde terá sido beijada pelo empresário há dias – espoletou novamente esta temática.
"Não quero estar envolvida num triângulo amoroso. Para mim pode brincar como quiser, mas se eu vir que isto está a levar para um caminho, ou deixa de brincar comigo ou deixa de brincar com as outras pessoas", refletiu a jovem no confessionário, que, a Diogo, disse estar de "consciência tranquila".
"Ele não faz para que isto não aconteça, porque ele também é a pessoa que tem o poder no meio disso, de dar azo ou não. Sei que não é o total culpado, mas é mediante as ações dele que os comentários surgem", acrescentou.
Já Beatriz Prates, em conversa com Renato Duarte, atirou: "Não queria mesmo estar envolvida num triângulo porque deixa duas mulheres em situações desconfrotáveis. Agora concluí que sim, estava a deixar a Mafalda desconfortável. Acho que ela podia ter sido sincera comigo. Não fiz nada de mal. Agora tenho 100% de certezas que havia ali um desconforto. Gosto muito do Diogo e vou ter cuidado a dobrar. O carinho dele conforta-me, ele é muito querido, é bonito. Fico um bocadinho triste que agora vou ter mais cuidado e não vai ser tão natural."
Contudo, da parte de Diogo Marcelino a preferência por Mafalda parece ser clara e nem o facto de o pai da portuense estar na casa o constrange: "Tem sido bastante difícil resistir à Mafalda, porém acho que o problema está em mim. Estou condicionado. Ela faz o meu género até, e isso mexe um bocadinho com as vontades que a pessoa vai tendo e não deve ter aqui dentro. Tenho de me controlar. Tentar-me contrariar, mas sem conseguir. Ela consegue, até ver. (...) Para mim, não é um problema o David estar na casa, até porque ele me mete à vontade em relação a isso. Ele diz que a filha é responsável pelas coisas dela. Eu gosto dele e respeito-a."