Dilema 'Dilema': Manuel Luís Goucha dá a sua opinião sobre os finalistas
Manuel Luís Goucha, de 69 anos de idade, esteve de regresso à condução de reality shows no 'Dilema', da TVI, que irá chegar ao fim na gala deste domingo, dia 8.
O apresentador não se absteve de dar a sua opinião acerca do quarteto de finalistas que irá competir pelo primeiro lugar deste reality show, apesar de assegurar, em declarações feitas à revista 'TeleNovelas': "São quatro finalistas com personalidades muito vincadas e fortes. Por isso, qualquer um pode ganhar."
Sobre Bernardina Brito, refere: "Agora tem outra maturidade, preocupou-se também em fazer passar uma mensagem que não agredisse a mecânica familiar junto dos filhos e do companheiro. Mas não deixa de ser a Bibi na essência, que responde, que solta um palavrão de vez em quando, divertida também. E também vimos a Bernardina combativa."
Já acerca de David Diamond, o favorito à vitória segundo as sondagens não oficiais, afirmou: "Dinamizou todo este jogo. Mas é um jogo que já conhecemos, que vem na linha do Miguel Vicente e Francisco Monteiro. Só que o David tem mais mundo, é um homem com 50 e tal anos, muito bem arquitetado, bem construído. Fez o jogo da provocação, (...) mas sem ofensa."
"É um jogo que já conhecemos, que vem na linha do Miguel Vicente e Francisco Monteiro"
No que toca à filha do empresário, Mafalda Diamond, sublinha: "É a jogadora que teve desde o primeiro dia o jogo mais difícil. Tirando aquelas primeiras semanas do desafio em que esteve muito protegida pelo Diogo Marcelino, esteve sempre entre dois fogos cruzados. (...) Viveu em dilema permanente durante dois meses."
Por fim, opina assim sobre Daniela Santos: "Com a mudança de equipa, nas ultimas três semanas teve postura de maior protagonismo, embatendo com o outro protagonista. Mas já estava à espera de que fosse assim. É uma belíssima jogadora."