Estrelas 'Dilema'. Traumas que não esquece. Beatriz Prates marcada por passado violento
Beatriz Prates, de 22 anos de idade, esteve no epicentro de uma das grandes polémicas do 'Dilema', da TVI, quando David Diamond a acusou de o empurrar, levando à sua queda. tendo tido uma reação que muitos consideraram demasiado agressiva. Daniela Correia, mãe da concorrente, explica que a jovem poderá ter ficado afetada por culpa das memórias dramáticas dos momentos de violência doméstica.
"Pelo que todos dizem, ele falou com a Beatriz de uma maneira mais brusca e a expressão corporal dele é incomodativa em relação a todos os concorrentes que estão lá. A Bia é muito sensível e já viveu algumas no passado que, se calhar, depois com estas coisas vêm ao de cima", referiu a mulher de Toy, à 'TV 7 Dias'.
"O facto de quando ela era criança ouvir gritos, berros, cadeiras a cair e outras coisas faz com que a pessoa fique mais vulnerável. Tenho a certeza que a Bia se lembra dessas momentos, apesar de na altura ser muito nova", acrescentou.
"O facto de quando a Beatriz era criança ouvir gritos, berros, cadeiras a cair e outras coisas faz com que fique mais vulnerável"
Recorde-se que, em 2019, Daniela Correia havia falado sobre este seu passado, em declarações à CMTV: "Ter um filho aos 20 anos – fiquei grávida com 19 – não é fácil. Não só passava violência doméstica verbalmente como fisicamente. Fui mãe e pai. O Toy apareceu naquela fase em que eu precisava mesmo. Tinha quatro, cinco anos, até aí foi a minha mãe o pai da Bia."