Casa dos Segredos Diogo Alexandre usa o nome de Cristina Ferreira para se defender, provoca revolta em Renata e Voz é obrigada a intervir
O ambiente na Casa dos Segredos está ao rubro. Desde o momento em que Diogo Alexandre, de 32 anos de idade, teve a missão de fingir estar interessado em Renata Reis, de 25 anos, que tudo mudou. E, na noite desta terça-feira, 3 de dezembro, a polémica instalou-se nas redes sociais com os fãs do programa a condenarem a candidata da Maia por acusar o colega de assédio.
Já na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, a Voz sugeriu uma dinâmica para resolverem algumas divergências. E Diogo Alexandre acabou por citar um livro de Cristina Ferreira para justificar alguns dos seus comportamentos. "Há um livro muito interessante, que até tem um título bastante arrojado, que todos vocês já devem ter ouvido falar, que é Pra Cima de P***. Com o título só, já consegues perceber que é forte. Já me apontaram de tudo, tudo o que possa vir a fazer, em cada capítulo, vejo cada um de nós. Isso é o que me leva a crer que o Maycon pode olhar para mim de mil e uma formas", começou por apontar.
"Já me apontaram de tudo, tudo o que possa vir a fazer, em cada capítulo, vejo cada um de nós. Isso é o que me leva a crer que é que o Maycon pode olhar para mim de mil e uma formas"
Em seguida, disse ter a noção de que não está a "faltar ao respeito a ninguém". "O facto de eu pensar e transmitir o que penso não significa estar a faltar ao respeito a alguém", justificou. E ainda lembrou que fez um "acordo" com Renata. "Se eu algum dia estivesse a dizer alguma coisa que a deixasse desconfortável, ela que me viesse dizer de imediato. Ela foi a primeira pessoa que me disse isso. Foi acordado, porque podemos fazer algo sem querer e ela não sabe como eu me sinto e eu não sei como se vai sentir. Aconteceu aquela situação, não me importo, vamos ver as imagens, o comentário que fiz, de alguma forma não me está a fazer bem e eu saí de imediato", garantiu.
E ainda deixou outra ressalva: "Tenho noção de que não faltei ao respeito nem e a ela nem a ti, estou de consciência tranquila que não flirtei com ela, nem com nenhuma pessoa aqui dentro da casa desde que aqui estou."
No entanto, o pior ainda estava para vir. Renata acabou por acusar o colega de a ter chamado "com algum tipo de interesse" e que ele teria que lhe pedir desculpas. Só que Diogo Alexandre assegurou que nunca o disse. E nesse instante, a Voz garantiu que o concorrente estava inocente. "Fui eu que lancei a questão e o Diogo só disse que foi a Renata que o chamou e não disse qual era o intuito da Renata", esclareceu. Mas, quando a Voz lhe perguntou se foi ela que o chamou nesta situação, a jovem disse não se lembrar. Por fim, voltou a acusar o rival: "És um grande aldrabão, mas és com todas as letras."