Big Brother Diogo Bordin afasta-se da 1.ª Companhia e diz adeus a Portugal
Diogo Bordin regressou ao Brasil nesta semana, segundo avançou nas suas próprias redes sociais nesta terça-feira, dia 16. O modelo, que chegou a Portugal para participar no 'Big Brother 2025', vai passar um mês ao país que o viu crescer e fez um apanhado sobre este tempo em terras lusas.
"Hoje é o meu último dia aqui em Portugal este ano. E mesmo sabendo que vou voltar já no próximo mês tenho aquela sensação de despedida em que começo a olhar para trás e reviver tudo o que aconteceu neste ano até agora e nossa, quanta coisa! Sou extremamente grato a Portugal e a todos que me acolheram aqui. Não tenho palavras para descrever todo apoio que tenho recebido, muito obrigado mesmo! Tem sido uma experiência incrível!", declarou o ex-namorado de Carolina Braga.
António Leal e Silva, um dos seus amigos mais próximos, esclareceu o que se passa, num programa do universo TVI: "Foi para o Brasil passar o Natal com a família e também o fim de ano, que lá é muito animado. Faz muito bem, cá ia morrer estúpido, não valia a pena estar aqui a passar o fim de ano, que não acontece nada."
Depois, acresce que foi cogitada a sua participação no próximo reality show da TVI, algo que causou indecisão no ítalo-brasileiro: "Falou-se na história da '1.ª Companhia', estava na dúvida se ia ou não ia, se entrava. Não havendo dúvidas, seguiu para o Brasil e faz muito bem." Contudo, o comentador da estação de Queluz de Baixo sublinha: "Vai voltar em janeiro para ficar, ele quer ficar em Portugal, está com projetos cá."