Estrelas Diogo Morgado e Joana de Verona afastados nas gravações
Após várias semanas muito conturbadas com as notícias de um 'affair' com Joana de Verona, Diogo Morgado voltou ao seu dia a dia normal. O ator continua a estar em casa com a mulher, Cátia Oliveira, com quem tem dois filhos, Sebastião e Salvador, de onde de resto sai para as gravações diariamente. A boa disposição voltou a imperar nos estúdios, isto apesar do protagonista da novela da TVI andar a tratar também da promoção do filme 'Malapata' e do seu novo projeto cinematográfico que o tem feito ir até aos Açores.
Mas o que mudou no estúdio onde grava 'Ouro Verde' tem tudo a ver com a história da trama da novela da TVI. O ator e Joana de Verona deixaram de ser os amigos de outrora. Nos corredores já não há química, nem mãos dadas. Em vez disso os dois colegas afastaram-se... mas porque já não contracenam juntos. Falta saber se isto é uma consequência dos acontecimentos recentes ou se já estava previsto na trama escrita Maria João Costa. Na história, Diogo Morgado, que dá vida a Jorge, voltou entretanto para os braços de Vera, a cargo de Ana Sofia, ao saber que o filho que ela tinha dado para adopção afinal está em Lisboa... e muito doente.
Segundo apurou a revista TV Guia, os dois atores basicamente agora não se encontram e todas as poucas cenas que tem juntos são de confronto. Joana de Verona agora contracena maioritariamente com Luís Esparteiro, Pedro Carvalho e Silvia Pfeifer, numa altura em que a história familiar passa por revelações e transformações. O ambiente voltou à descontração anterior mas no ar continua o drama de Joana de Verona poder desistir do projeto, algo que cada vez mais colegas assumem como sendo posível apesar da grande penalidade que ela sofreria (monetária e não só) se assim o fizesse.
Veja o vídeo que Diogo Morgado colocou nas redes sociais a promover o seu filme que estreia a 16 de março.