Estrelas Diretor-adjunto da SIC leva "raspanete" ao vivo de Robert De Niro
Bernardo Ferrão foi o moderador de uma conversa com Robert De Niro e Jane Rosenthal no Tribeca Festival, neste sábado, dia 19, mas as coisas acabaram por nem sempre correr bem ao diretor-adjunto da SIC, que foi alvo de um "recado" do famoso ator.
O jornalista apresentava o evento que tinha como título 'Criar Histórias que Sobrevivem ao Teste do Tempo numa Sociedade que Está em Constante Mudança' e fez várias questões sobre as eleições dos Estados Unidos à estrela de Hollywood e cofundador do festival de cinema que chegou a Portugal e à Europa pela primeira vez neste ano.
"Estou aqui para falar de cinema e não de política"
Depois de a estrela de 'Taxi Driver' ter criticado Trump, afirmando que "não deveria estar perto da presidência", Bernardo Ferrão insistiu, instando-o a responder se questões o controlo da fronteira com o México e a crise da habitação nos EUA acabariam por ajudar a candidatura do ex-presidente frente a Kamala Harris.
Aí, um membro do público insurgiu-se e De Niro subscreveu as suas preocupações. "Estou aqui para falar de cinema e não de política", disse, sendo esta deixa alvo de aplausos por parte da plateia.