Estrelas Diretor de ‘Festa é Festa’ nega que Vítor Norte esteja a enfrentar "cancro na cabeça": "Não tem fundamento"
Joaquim Nicolau, diretor de atores de ‘Festa é Festa’, da TVI, nega que Vítor Norte, 71 anos de idade, tenha sido diagnosticado com um cancro na cabeça, rebatendo a história que foi avançada na comunicação social há duas semanas.
"Temos de ter atenção aos sinais que nos aparecem. Aquilo está a ser visto e analisado. Ainda não se sabe nada. Os médicos estão a fazer exames. A capa da revista foi uma risada aqui nas gravações, até pelo próprio. O Vítor é extremamente bem-disposto. Uma coisa é ter uma preocupação com um sinal, outra é começarem a disparatar que ele tem cancro na cabeça", afirmou Joaquim Nicolau à ‘TV Guia’.
O também ator diz que os familiares do colega ficaram extremamente preocupados com a difusão deste boato: "Há pessoas ligadas a ele, família, amigos, os filhos… que não sabiam do sinal e de repente ele teve de deixar o telemóvel em casa, porque não paravam de lhe ligar", adiantou.
"Ele tem uma coisa comum a milhões de pessoas, que são sinais, que têm de ser analisados e vigiados. Entre o ir ver e o ser vai uma distância brutal. A notícia do cancro na cabeça não tem fundamento. Ele está a fazer análises…", completou Joaquim Nicolau.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas, ou aqui.