Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/5
2/5
3/5
4/5
5/5

Estrelas Do encontro de vilãs icónicas ao show de Tancinha e Bebel e até ao regresso de Xuxa: tudo o que aconteceu na festa dos 60 anos da Globo

05 de Maio de 2025 às 18:15
Emissora brasileira celebrou um aniversário muito especial com uma emissão que deu que falar
seguir:
Tiago Henriques
Cláudia Raia
novelas brasileiras
Globo

A Globo reuniu esta segunda-feira, 28 de abril, grande parte das suas estrelas para uma festa de celebração do seu 60º aniversário. E, para uma data tão especial, um evento ainda mais surpreendente, que contou com o regresso de vários ícones da televisão brasileira. Após 60 horas de programação especial, o ‘Show dos 60 anos’ teve muitos momentos de alta emoção.

PUB

A emissão começou com uma viagem ao Projac, a famosa fábrica das novelas, seguindo-se um momento ao jeito musical com vários atores a reviverem personagens memoráveis de todos estes anos. Quem também não faltou foi o ‘Rei’ Roberto Carlos, que cantou os temas ‘Emoções’ e ‘Eu Quero Apenas’, deixando a plateia em lágrimas.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a entrada em ação de vilãs icónicas. Joana Fomm reviveu a inesquecível Perpétua de ‘Tieta’, Susana Vieira voltou a interpretar a terrível Branca Letícia de ‘Por Amor’, não esquecendo a Carminha de ‘Avenida Brasil’, que Adriana Esteves imortalizou, a pérfida Raquel (Glória Pires) de ‘Mulheres de Areia’ ou a malvada Nazaré de Renata Sorrah em ‘Senhora do Destino’. Mas também as mais recentes Vanessa (Letícia Colin) de ‘Todas as Flores’ e Maristela (Lília Cabral) de ‘A Garota do Momento’, bem como Sandra (Flávia Alessandra) de ‘Êta Mundo Bom’. Todas se juntaram em busca do prémio de melhor vilã. Mas nenhuma venceu.

A carregar o vídeo ...
01:03
00:25
00:49

Ainda no palco, duas personagens icónicas deram o ar da sua graça: Bebel (Camila Pitanga) e Tancinha (Cláudia Raia) de ‘Sassaricando’ num momento recheado de humor.

PUB

Mas nem só de novelas viveu este especial. Símbolos de adolescentes e crianças nos anos 90, Angélica e Xuxa recriaram programas que tornaram um êxito. A primeira surgiu como a personagem Fada Bela do especial ‘Caça Talentos’, e cantou o hit ‘Dança da Fadinha’. Já a ‘rainha dos baixinhos’ surgiu no palco com uma nave e as suas ‘paquitas’ e cantou ‘Ilariê’.

A emissão contou ainda com um momento arrepiante com Fafá de Belém e João Gomes a homenagearem as caras do canal que já morreram.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar