Big Brother Dois pesos e duas medidas? Catarina Miranda aponta o dedo à TVI após decisão da produção do Big Brother
Na gala deste domingo do 'Big Brother', Lisa Schincariol recebeu uma nomeação direta por ter arremessado um copo na direção de Manuel Rodrigues, após ter sido provocada pelo concorrente à hora da refeição. "O meu objetivo não era atirar o copo, basicamente escorregou-me", desculpou-se a poveira.
"Comecei a fazer cariquitas na água, a água caiu na comida da Lisa, entretanto, ela disse que não gostava de comer comida com água, levantou-se, dizia que não ia comer mais. O Nuno trocou a comida da Lisa com a dele. Quando ela voltou meti na tampinha a provocar, ela disse 'experimenta' e pus", explicou Manuel, que, questionado por Cláudio Ramos sobre se o objetivo era causar a expulsão da colega, referiu: "Nunca é esse o objetivo, é haver uma reação normal. Não estou contente por ela estar nomeada."
Quem não gostou da decisão da produção foi Catarina Miranda. A agora comentadora do 'Manhã CM', da CMTV, foi expulsa da sua edição do 'Big Brother' por ter atirado um copo que, inadvertidamente, acabou por atingir Gabriel Sousa e não perdoou aquela que entende ser uma dualidade de critérios por parte dos responsáveis pelo reality show.
"Ato irrefletido=expulsão. Ato intencional=nomeação direta", afirmou a ribatejana, respondendo a um vídeo onde se pode comprovar a intencionalidade do gesto de Lisa Schincariol.
Ato irrefletido = expulsão Ato intencional =nomeação direta #bb25 https://t.co/AY61DVzOea
— Catarina Miranda (@catarinabb24) April 20, 2025